quarta-feira, 11 de junho de 2008

Teísmo vs Ateísmo 01/06/2007


2 comentários:

Anónimo disse...

Uma das melhores palestras do ano lectivo 2007/2008, na escola secundária de Oliveira do Bairro, foi, para mim,esta: "Teísmo vs ateísmo". Esta palestra permitiu o aprofundamento dos conhecimentos de ambas as partes e isto permite que as pessoas tomem uma posição face a este assunto, mas de forma, tanto quanto possível, esclarecida e nao de forma ignorante e infundada. Este tipo de iniciativas são importantes para a formação dos indivíduos e para a sua cultura geral. Considero que tem ainda importância quanto ao incentivo em participar activamente na vida social e política; pois acho que as pessoas se afastam cada vez mais destes dominios porque, apesar de tudo, prevalecem na ignorância.

Anónimo disse...

A ciência diz-me que Deus existe. O meu cérebro diz-me que nunca serei capaz de comreender Deus. E o meu coração diz-me que não deverei conseguir.

ESPR, Victoria 10ºG